Projeto Moradia

O movimento de Moradia e Renda Projeto Lar

 

É uma organização popular e social de luta por moradia digna para todos, esta organizado em forma nuclear, permitindo aos seu participantes uma maior interação e comunicação interna, fazendo desta grande instituição algo intimo e simplificado para os mesmo.

Ao mesmo tempo de difícil intervenção externa, isto fez do Mov. Projeto Novo lar ,uma instituição de forte alicerces socialistas conscientizando, educando e lutando por uma sociedade mais justa e humana; beneficiando assim a população mais sofrida deste pais. Tendo reconhecimento , nacional e internacional.

 

 

Conheça a ATDESP

 

A associação dos Trabalhadores Desempregados dos estado de São Paulo , foi criada e 2005. Em uma junção dos Movimentos dos Trabalhadores Desempregados e do Movimento de Moradia Projeto Novo lar, para solucionar algumas questão jurídicas , junto aos órgãos governamentais. Por ser uma associação vinculada a agentes socialista, Atua principalmente nas questões de direitos sociais, na luta por uma sociedade mais justa e humana, È uma organização de muito prestigio e seriedade por isso é reconhecida como uma das 3 três melhores e mais atuantes da região leste de São Paulo, reunindo milhares de pessoas em seus projetos em especial de formação cidadão profissional e habitacional.

 

 

Coordenador do Projeto

 

Claudio Rogério – Colabora na administração geral, é o atual diretor-presidente

Clique aqui para se cadastrar
Voltar
© Copyright 2024 - ATDESP - Todos os direitos reservados